Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Cola & Fica assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

A Cola & Fica tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.



Procedimentos para troca:
Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a TudoColado se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.



Desistência ou defeito de fabricação
Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.



Outros
Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail colaefica@gmail.com ou pelo telefone 21 85453056.

Recuse o recebimento do produto no caso de:
Embalagem aberta ou avariada.

Produto avariado.

Produto diferente do solicitado.

Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Cola & Fica através do e-mail colaefica@gmail.com